Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo tem carro e celular roubados enquanto aguardava passageira embarcar

Rapaz fez um apelo a todos que utilizam os serviços dos motoristas de aplicativo. Pede que os passageiros não demorem a embarcar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista de aplicativo foi assaltado enquanto esperava a passageira embarcar. O dono do veículo, Alan Sales, de 29 anos, contou, que é motorista de aplicativo há quatro anos e que o carro estava sem seguro, pois havia cancelado o antigo contrato com uma seguradora e estava em busca de outra. 

O rapaz foi rendido no bairro São Conrado, em Cariacica. De acordo com ele, o bandido estava armado. 

"Passou por mim, nisso, eu já parado, esperando o passageiro. Quando eu olhei no retrovisor, ele voltou, já sacou a arma, mandou eu descer, levantar a mão e aí anunciou o assalto. Pediu para que eu levantasse a camisa, rodasse para saber se eu estava armado, entrou no veículo e foi embora", disse Alan. 

Com ajuda da passageira, que estava sendo aguardada, o motorista acompanhou o caminho do bandido com ajuda da geolocalização do celular, que também foi levado junto com o carro. 

Publicidade

"Eles me ajudaram já ligando para a polícia, porque levaram todos meus documentos, celular, eu não tinha nada ali, então já foram ligando para polícia. E, ali, eu aguardei a chegada da viatura", contou o rapaz. 

Ainda segundo o motorista, toda a ação, nesta quarta-feira (06) durou menos de um minuto, mas trouxe um prejuízo de cerca de R$ 30 mil. 

Publicidade

"Na hora em que ele arrancou com o carro, ele ainda olhou pra mim e disse: 'fica tranquilo, que você vai recuperar seu veículo'. Eu, já acho difícil.' relembrou Alan.

O motorista, que trabalhava como auxiliar administrativo e mudou de profissão para auxiliar a esposa em casa com a filha pequena, contou, que no momento, a esposa está desempregada e ele não sabe como vão se manter. 

Publicidade

"No momento, sou eu quem sustenta minha família, minha esposa está desempregada. Então, eu confesso pra você, eu ainda não pensei no que eu vou fazer, agora em diante, caso eu não recupere o veículo" lamentou. 

O rapaz aproveitou para fazer um apelo a todos que utilizam os serviços dos motoristas de aplicativo. Pede que os passageiros não demorem a embarcar. Os profissionais podem acabar se tornando vítimas de criminosos, como ocorreu com ele.

De acordo com a Polícia Militar, não foi localizado acionamento para a PM atender ocorrência com estas características nessa quinta-feira (07), nos bairros informados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.