Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Cariacica

Veículo foi recuperado poucas horas depois, por meio do GPS do celular, que estava dentro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista de transporte por aplicativo foi assaltado por um falso passageiro, na Rodovia Leste Oeste, em Cariacica. O veículo foi roubado e recuperado pela Polícia Militar. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (07), nas proximidades da obra do Hospital Geral de Cariacica. Além o carro, celular e dinheiro foram levados.

O motorista assaltado é um jovem de 27 anos, que preferiu não ser identificado. Ele disse que buscou o falso passageiro no bairro Vila Bethânia, em Viana. Segundo o motorista, a corrida havia sido solicitada por uma moça que trabalha em uma lanchonete. Quando o motorista chegou, ela disse que a corrida era, na verdade, para um vizinho. O tal vizinho embarcou com destino ao bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica.

A vítima contou que o suposto passageiro permaneceu calado, mas durante o trajeto, pediu para o motorista desviar da rota traçada pelo aplicativo. Ao passarem próximo à obra do hospital, o falso passageiro revelou a real intenção. Ele colocou a mão nas costas indicando que estava armado e mandou o motorista parar o carro e descer. Foi o que o motorista fez. Logo em seguida, o criminoso foi embora no veículo, levando o celular da vítima e cerca de R$ 150 em dinheiro.

O local é afastado do comércio e de residências. Além disso, é cercado por vegetação. O motorista informou que correu em direção às casas e pediu ajuda a uma moradora, que acionou a Polícia Militar. A PM conduziu o motorista à delegacia regional.

Publicidade

Na mesma noite, veículo foi encontrado pela polícia no bairro Jardim Campo Grande. De acordo com o motorista, com a ajuda do GPS do aplicativo, que permaneceu em funcionamento no celular roubado. O criminoso não foi localizado. 

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.