Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de caminhão-guincho é sequestrado, amarrado em árvore e tem veículo roubado no ES

Vítima saiu da Serra com o suspeito, que se passava por cliente, para buscar uma Kombi no norte do Espírito Santo, mas quando chegou no destino, percebeu que era um assalto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista de um caminhão-guincho, de 37 anos, morador da Serra, foi sequestrado e teve o veículo de trabalho levado pelos criminosos. O crime aconteceu nesta terça-feira (27), no município de Pedro Canário, no norte do Espírito Santo. 

Durante a manhã desta terça, a vítima foi abordada por um idoso de cerca de 65 anos. O homem teria pedido um cartãozinho do motorista, como se estivesse interessado no serviços. Segundo a vítima, em menos de uma hora, o idoso ligou e fechou uma viagem.

O motorista de guincho e o idoso saíram da Serra até o município de Pedro Canário para buscar uma Kombi. O serviço ficou em torno de R$ 1.300. O motorista contou que não desconfiou do homem, que chegou a dormir no caminhão durante o trajeto. 

Quando chegaram no em Pedro Canário, a vítima foi orientada a seguir por uma estrada de chão. No meio do caminho, segundo a vítima, o idoso tentou dar um golpe conhecido como mata leão. Outro criminoso teria surgido do meio da mata com uma faca.

Publicidade

O motorista e os dois suspeitos lutaram dentro da cabine por quase dez minutos. Até que o motorista foi imobilizado. Ele teve a mão amarrada com uma corda.

Segundo a vítima, o comparsa do idoso fugiu com o caminhão. O homem foi amarrado em um pé de eucalipto. Ele e o idoso ficaram cerca de quatro horas no local. De acordo com a vítima, os suspeitos teriam roubado o caminhão-guincho para transportar um carro com drogas. 

Publicidade

O motorista contou que, por volta das 21h, um carro branco foi até o local buscar o idoso. Após a fuga dos dois suspeitos, a vítima se soltou da árvore e andou mais de 8 km pedindo ajuda na beira da rodovia, mas ninguém parou. Por volta das 23h, ele achou um posto de combustíveis.

O caminhão tem rastreador e foi localizado no município de Itabuna, na Bahia. Segundo a vítima, em cima do guincho a polícia encontrou um carro carregado de drogas. Nenhum suspeito foi localizado. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.