Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista do Transcol e passageiro trocam socos no Terminal de Itaparica após discussão

A discussão teria começado após o motorista se recusar a abrir a porta fora do ponto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista do sistema Transcol e um passageiro trocaram socos no Terminal de Itaparica, em Vila Velha. A briga começou no coletivo, após o motorista se recusar a abrir a porta para o homem fora do ponto de ônibus.

A confusão aconteceu na noite de segunda-feira (22), na linha 557. Um dos passageiros contou que o rapaz queria que o motorista abrisse a porta de embarque e desembarque fora do ponto de ônibus. O motorista não atendeu ao pedido e os dois começaram a discutir. 

Segundo a testemunha, a discussão se estendeu e, no terminal, os dois se agrediram. O passageiro foi contido por outros funcionários do terminal. As pessoas que presenciaram o ocorrido ficaram indignados com atitude do homem que discutiu com o motorista. 

Por nota, a Ceturb-ES informou que um rapaz teria tentado acessar a área de embarque do Terminal de Itaparica sem efetuar o pagamento da tarifa e foi impedido pelo motorista e outros rodoviários. Cerca de uma hora depois, o cidadão voltou ao local bastante agressivo e fez ameaças a alguns colaboradores do sistema. O cidadão deixou o local após ser contido pelos vigilantes. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.