Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista fica ferido após carreta tombar em Vila Velha; condutor não tinha carteira de habilitação

Segundo a Polícia Militar, o tacógrafo do veículo estava vencido. O motorista foi levado para o hospital e, após receber alta, foi encaminhado para delegacia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O motorista de uma carreta ficou ferido após sofrer um acidente, na manhã desta quarta-feira (23), na rodovia Leste Oeste, no sentido Cariacica. O condutor do veículo perdeu o controle da direção do veículo quando passava pelo bairro Vale Encantado, em Vila Velha. A carreta e o contêiner que era transportado tombaram na pista.

Apesar de ferido, o homem conseguiu ligar para a família e avisar sobre o ocorrido. De acordo com familiares da vítima que estiveram no local, o motorista seguia para o trabalho. O motorista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. 

Policiais militares foram até o hospital. O motorista passou pelo teste do etilômetro, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica. De acordo com a Polícia Militar, foi constatado que o homem não tinha habilitação. Após receber alta, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional do município. 

Com o acidente, o tacógrafo da carreta foi danificado e precisou ser recolhido. Ao ser analisado, os policiais constataram que o aparelho não estava funcionando corretamente, não sendo possível precisar a velocidade que o veículo era conduzido, o tempo de descanso e tampouco o tempo de parada. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o equipamento também estava com o prazo de validade vencido. Ele foi entregue na delegacia. 

Publicidade

A Guarda Municipal de Vila Velha esteve no local para fazer o controle do tráfego, assim como o Corpo de Bombeiros, que ajudou na retirada do óleo da pista.

*Com informações da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.