Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista perde o controle da direção e capota carro em Jardim Camburi

Testemunhas contaram que o acidente teria sido motivado pela falta de sinalização na região, que está passando por obras

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um veículo capotou no início da noite desta quarta-feira (4), na orla da Praia de Camburi, em Vitória. O motorista seguia sentido Jardim Camburi quando, segundo testemunhas, perdeu o controle da direção e capotou duas vezes. 

Testemunhas contaram ainda que o acidente teria sido motivado pela falta de sinalização na região, que está passando por obras. Um familiar da vítima disse que ele está bem, consciente e foi levado até um hospital da capital para fazer exames. 

Em nota, a Guarda Municipal de Vitória informou a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o trânsito no local foi sinalizado. Destacou, ainda, que o local já estava devidamente sinalizado pela Prefeitura de Vitória, já que um pequeno trecho está em obras. 

A Guarda Municipal de Vitória reforçou que o limite de velocidade permitido para a via é de 60km/h.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A equipe de reportagem procurou a Prefeitura de Vitória para falar a respeito da obra no local, mas ainda não obteve retorno. O posicionamento será acrescentado assim que for enviado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.