Folha Vitória Motorista por aplicativo é preso em porta-malas durante assalto e se salva ao colocar braço para fora

Motorista por aplicativo é preso em porta-malas durante assalto e se salva ao colocar braço para fora

Um motociclista que fez o pedido de socorro e acionou a polícia. Um suspeito foi detido

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mais um motorista de transporte por aplicativo foi assaltado enquanto trabalhava. O crime aconteceu na Serra. Dessa vez, a vítima foi trancada no porta-malas do veículo e, por sorte, conseguiu abrir o compartimento e colocar a mão para fora. Um motociclista que estava no trânsito percebeu e acionou a polícia. Um suspeito foi detido com uma arma falsa.

O motorista foi rendido no bairro Novo Horizonte, na Serra. Os suspeitos chamaram a corrida e embarcaram. Em um determinado trecho do percurso eles anunciaram o assalto e ficaram rodando com a vítima.

Posteriormente, o motorista foi colocado pelos criminosos no porta-malas do carro. Foi quando ele teve a ideia de tentar abrir para pedir socorro. Após o motociclista acionar a polícia, houve perseguição e um dos criminosos foi detido.

De acordo com a polícia, ele estava com uma arma falsa. O carro da vítima ficou parado no meio da rua, no bairro Jacaraípe, na Serra. A movimentação de policiais no local era grande. Pelo menos 10 viaturas estavam atendendo a ocorrência. Um dos criminosos conseguiu fugir. A polícia fez buscas na região, mas não o localizou.

A vítima tem 45 anos e é de Linhares. O homem trabalha como motorista por aplicativo há pouco mais de um ano. Na quinta-feira (04), optou por ir até a Grande Vitória fazer umas corridas extras para complementar a renda.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Últimas