Folha Vitória Motorista sai por compartimento após ser preso em porta-malas e acaba agredido por criminosos na Serra

Motorista sai por compartimento após ser preso em porta-malas e acaba agredido por criminosos na Serra

Após conseguir se soltar, ele foi agredido e os criminosos ainda efetuaram ao menos dois tiros, na tentativa de conter o rapaz

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 31 anos foi assaltado, preso no porta-malas do próprio carro, agredido e quase foi baleado. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (08) no bairro Nova Almeida, na Serra. Desesperado, o homem abriu um compartimento, passou para o banco traseiro do veículo e acabou entrando em luta corporal com os criminosos. 

A vítima contou para a polícia que passava por uma avenida da região quando precisou diminuir a velocidade devido a um radar. Neste momento, o motorista foi abordado por quatro suspeitos: três homens e uma mulher. Um dos criminosos estava armado e obrigou a vítima a descer do carro e entrar no porta-malas. 

Após conseguir se soltar, ele foi agredido e os criminosos ainda efetuaram ao menos dois tiros, na tentativa de conter o rapaz. Mesmo ferido, devido às agressões, o homem conseguiu sair do veículo e os criminosos fugiram com carro e o celular da vítima. 

Moradores da região acionaram a polícia após ouvirem barulho de tiros. O rapaz foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia, também na Serra. Ele recebeu atendimento médico e já foi liberado. 

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi detido e o carro da vítima não foi recuperado. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.

Últimas