Folha Vitória Motorista se envolve em acidente, vai até a delegacia pedir ajuda e acaba preso

Motorista se envolve em acidente, vai até a delegacia pedir ajuda e acaba preso

Ainda de acordo com os militares, os dois veículos envolvidos no acidente estavam com o licenciamento atrasado

Folha Vitória
Foto: Reprodução/TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motorista aparentando sinais de embriaguez se envolveu em um acidente na madrugada desta quarta-feira (2) em uma das principais avenidas de Vitória. O carro que ele dirigia colidiu com um motociclista.

Após a batida, o próprio motorista abandonou o local do acidente e foi até a delegacia pedir ajuda. Segundo relatos das testemunhas, o homem chegou no local causando tumulto. O motociclista seguiu o motorista e também foi para a delegacia do Plantão Especializado de atendimento à Mulher.

De acordo com a polícia, foi oferecido o teste do bafômetro aos dois. O motociclista fez o teste e o resultado foi negativo. Já o motorista do carro se recusou a fazer o bafômetro. Segundo PM, o homem apresentava alterações no comportamento.

Ainda de acordo com os militares, os dois veículos estavam com licenciamento atrasado. Além disso, o motorista do carro estava com o direito de dirigir suspenso.

Diante dos fatos, os policiais militares que estavam na delegacia conduziram o motorista até a Delegacia Regional de Vitória. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por fugir do local do acidente e por dirigir com capacidade psicomotora alterada. Já o motociclista pagou fiança e vai responder em liberdade.

*com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória / Record TV

Últimas