Folha Vitória Motorista vai encontrar interdição na avenida Vitória até domingo

Motorista vai encontrar interdição na avenida Vitória até domingo

Remoção da passarela da avenida Vitória começou na sexta (7)

Folha Vitória
Foto: Prefeitura de Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A remoção da passarela da avenida Vitória iniciou nesta sexta-feira (7) e prossegue no sábado (8) e domingo (9), das 22 horas às 5 horas. Para isso, a avenida será interditada e alguns curtos desvios serão feitos. 

O serviço integra o projeto da nova avenida, que contempla a implantação de novas travessias para pedestres no decorrer da via.

Nesse horário, quem segue no sentido Centro deverá entrar à direita na rua General Calmon, logo antes da passarela. O retorno à avenida acontece pouco menos de 200 metros adiante.

Quem segue no sentido norte, saindo do Centro, o trânsito será desviado na avenida Governador Bley, próximo à praça Oito, seguindo pela avenida Marechal Mascarenhas de Moraes.

A remoção da passarela será feita da seguinte forma: primeiro, a estrutura será cortada ao meio e as partes suspensas serão removidas. Em seguida, as escadas e, depois, as três torres de sustentação fixadas no solo. O equipamento pesa cerca de 16 toneladas.

A retirada será realizada pela empresa que arrematou a passarela no leilão e acompanhada por uma equipe de engenheiros da Prefeitura de Vitória. Com o leilão da passarela, a Prefeitura de Vitória economizou cerca de R$ 300 mil, que seriam gastos com a desmobilização da estrutura danificada, inaugurada em 1978.

Últimas