Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoristas e cobradores começam a ser vacinados neste sábado em Vitória

A própria empresa está entrando em contato com os trabalhadores que serão vacinados

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A vacinação contra a covid-19 avança em Vitória. Dessa vez, os rodoviários vão começar a ser imunizados. Neste sábado (29), 696 motoristas e cobradores receberão a primeira dose da vacina, que será aplicada na unidade de saúde do bairro Grande Vitória.

Na capital capixaba, há apenas uma garagem de transporte coletivo. De acordo com a prefeitura, a própria empresa está entrando em contato com os trabalhadores que serão vacinados.

Outras vacinações

Neste sábado (29), também está prevista a vacinação de 2.300 pessoas com comorbidades, com Síndrome de Down ou deficiência intelectual/mental, com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise), fibrose cística e pessoas com obesidade mórbida (IMC >40) com idade entre 18 e 59 anos.

Publicidade

Para esse grupo, a vacinação será realizada no ginásio da Faculdade Salesiana, no Maanaim Vitória (ao lado do teatro Carmélia) e na Casa do Cidadão.

Até esta quinta-feira (27), o município de Vitória já havia aplicado 192.433 doses da vacina contra a Covid, sendo 126.439 da primeira dose, representando 34,5% da população vacinada, e 65.994 da segunda dose.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.