Folha Vitória Motoristas enfrentam trânsito lento para chegar em Vitória na manhã desta segunda

Motoristas enfrentam trânsito lento para chegar em Vitória na manhã desta segunda

Segundo informações dos leitores do Folha Vitória, para passar pela Segunda Ponte é preciso ter paciência

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A manhã desta segunda-feira (22) começou, literalmente, 'devagar e quase parando' para aqueles que seguem de Vila Velha ou Cariacica para chegar à capital do Espírito Santo.

Quem precisou passar pela Segunda Ponte, encontrou uma grande fila de carros e um longo engarrafamento. Segundo informações dos leitores do Folha Vitória, para passar pelo local é preciso ter paciência.

Foto: Reprodução Waze
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Em aplicativos de GPS, como o Waze, vários alertas vermelhos foram criados por motoristas para alerta a situação crítica na via.

A equipe de Videomonitoramento de Vitória relatou que não há nenhum acidente ou carro parado na ponte e que longas filas de carro são comuns neste horário da manhã. O motivo para o engarrafamento é uma obra que está tendo início próximo ao local. 

Acidente entre ônibus do Transcol em Cariacica

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um ônibus do Sistema Transcol e um carro de passeio se envolveram em um acidente, no início da manhã desta segunda-feira (22), na BR 262, próximo ao trevo de Alto Laje, em Cariacica.

O carro bateu na traseira do ônibus. Com o impacto, a frente do veículo ficou totalmente destruída. O acidente aconteceu por volta das 6 horas. Uma passageira do coletivo relatou que a motorista do veículo havia cochilado no volante enquanto dirigia.

A condutora ficou com alguns ferimentos leves e foi socorrida por funcionários do Pronto Atendimento de Alto Laje, que estavam próximos ao local do acidente. Já os passageiros e o motorista do ônibus, que fazia a linha 591, não tiveram nenhum ferimento.

O coletivo seguia para o Terminal de Campo Grande e ficou parado em uma das pistas da BR-262. 

O trânsito na BR 262 , encontra-se com fluxo normal. Porém, aqueles motoristas que vêm de Vitória sentido Viana devem manter a atenção, pois há um triângulo sinalizando em uma das faixas onde o ônibus encontra-se estacionado.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória / Record TV

Últimas