Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoristas enfrentam trânsito lento para chegar em Vitória na manhã desta segunda

Segundo informações dos leitores do Folha Vitória, para passar pela Segunda Ponte é preciso ter paciência

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A manhã desta segunda-feira (22) começou, literalmente, 'devagar e quase parando' para aqueles que seguem de Vila Velha ou Cariacica para chegar à capital do Espírito Santo.

Quem precisou passar pela Segunda Ponte, encontrou uma grande fila de carros e um longo engarrafamento. Segundo informações dos leitores do Folha Vitória, para passar pelo local é preciso ter paciência.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Em aplicativos de GPS, como o Waze, vários alertas vermelhos foram criados por motoristas para alerta a situação crítica na via.

A equipe de Videomonitoramento de Vitória relatou que não há nenhum acidente ou carro parado na ponte e que longas filas de carro são comuns neste horário da manhã. O motivo para o engarrafamento é uma obra que está tendo início próximo ao local. 

Publicidade

Acidente entre ônibus do Transcol em Cariacica

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um ônibus do Sistema Transcol e um carro de passeio se envolveram em um acidente, no início da manhã desta segunda-feira (22), na BR 262, próximo ao trevo de Alto Laje, em Cariacica.

O carro bateu na traseira do ônibus. Com o impacto, a frente do veículo ficou totalmente destruída. O acidente aconteceu por volta das 6 horas. Uma passageira do coletivo relatou que a motorista do veículo havia cochilado no volante enquanto dirigia.

Publicidade

A condutora ficou com alguns ferimentos leves e foi socorrida por funcionários do Pronto Atendimento de Alto Laje, que estavam próximos ao local do acidente. Já os passageiros e o motorista do ônibus, que fazia a linha 591, não tiveram nenhum ferimento.

O coletivo seguia para o Terminal de Campo Grande e ficou parado em uma das pistas da BR-262. 

Publicidade

O trânsito na BR 262 , encontra-se com fluxo normal. Porém, aqueles motoristas que vêm de Vitória sentido Viana devem manter a atenção, pois há um triângulo sinalizando em uma das faixas onde o ônibus encontra-se estacionado.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.