Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher agredida a golpes de foice apresenta boa recuperação

O caso aconteceu na zona rural de Serra Sede durante uma briga de casal; um dos filhos golpeou o pai para salvar a mãe

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após ter o braço decepado pelo esposo de 98 anos durante uma briga na última segunda-feira (28), a vítima, uma mulher de 49 anos, tem apresentado boa recuperação. O crime aconteceu em uma zona rural na região de Serra Sede.

Leia também: Idoso agride esposa com golpes de foice em zona rural da Serra

A agressão teria começado após o casal dar início a uma briga. O idoso estava realizando trabalhos na roça quando a discussão teve início. Com uma foice, ele golpeou a mulher na cabeça, no ombro e nos braços. Um desses golpes atingiu gravemente o braço esquerdo da vítima, que acabou sendo decepado. 

Um dos filhos do casal estava na casa no momento da agressão. Para defender a mãe, o rapaz tomou a ferramenta das mãos do pai e o golpeou. Vizinhos foram ao local e amarraram o idoso até a chegada da polícia.

Publicidade

O idoso e a vítima foram levados para a UPA de Serra Sede, mas precisaram ser transferidos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória para serem internados. 

Por telefone, uma filha da vítima conversou com a equipe de jornalismo da TV Vitória. Ela disse que a mãe continua no hospital e se recupera bem. Sobre o pai, ela disse não ter mais notícias.

Publicidade

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher como tentativa de homicídio. Até o momento, o filho do casal não foi localizado.

* Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.