Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher coloca fogo em casa após discutir com marido em Vitória

Os vizinhos logo viram as chamas e tentaram conter o incêndio. Um morador e um agente da Guarda Municipal que passavam pelo local conseguiram conter o fogo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Durante uma briga com o companheiro, uma mulher ateou fogo no quarto e nas roupas do homem. As chamas se espalharam rapidamente pela casa que fica no bairro Tabuazeiro, em Vitória. 

O marido contou que a briga tinha começado cedo e por volta das 6h30 desta quarta-feira (18). Depois de atear fogo nas coisas do homem, ela fugiu com um amigo e o irmão. Segundo informações passadas para a polícia, a mulher teria embarcado em ônibus na rodoviária de Vitória com destino a Nova Venécia. 

Os vizinhos logo viram as chamas e tentaram conter o incêndio. Um morador e um agente da Guarda Municipal que passavam pelo local conseguiram conter o fogo. Eles tiveram queimaduras leves e foram encaminhado para o hospital.

O Corpo de Bombeiro foi até o local, fez uma analise e confirmou que as chamas estavam controladas. Além disso, o marido foi levado para registar um boletim de ocorrência e prestar depoimento. 

Com informações da repórter Suellen Araújo da TV Vitória / RecordTV 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.