Folha Vitória Mulher dá à luz em carro com ajuda de agentes da PRF em Viana

Mulher dá à luz em carro com ajuda de agentes da PRF em Viana

De acordo com o pai da criança, o casal estava seguindo para a maternidade, mas o bebê começou a nascer e ele procurou ajuda no posto policial

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na manhã desta segunda-feira (21), policiais rodoviários federais realizaram um parto de emergência no Km 304 da BR 101, em Viana. Os agentes estavam em uma unidade operacional da PRF, quando um veículo parou em frente ao posto e o condutor saiu do automóvel informando que a esposa estaria em trabalho de parto dentro do veículo.

A mulher, de 37 anos, estava com 38 semanas e quatro dias de gestação. De acordo com o pai da criança, o casal estava seguindo para a maternidade, mas o bebê começou a nascer e ele procurou ajuda.

Ao ouvir a solicitação do homem, os agentes foram até o carro onde se encontrava a mulher e ajudaram no nascimento da criança. 

A pequena Laís nasceu às 09h35min, recebeu os primeiros cuidados no local, e logo após foi levada, juntamente com a mãe, para maternidade São João Batista, em Cariacica, pela equipe de suporte medico da concessionária ECO 101.

Últimas