Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher descobre traição, termina relacionamento e é agredida a pauladas

A irmã do agressor tentou proteger a ex-cunhada e também acabou sendo agredida pelo homem, que estava revoltado com o fim da relação

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma cuidadora de idosos de 39 anos foi agredida a pauladas pelo companheiro, de 27 anos, no bairro das Laranjeiras, na Serra A agressão aconteceu após ela descobrir uma traição e colocar um fim ao relacionamento. A irmã do agressor tentou defender a vítima e também ficou ferida. O crime aconteceu na noite de terça-feira (2).

Em depoimento à polícia, a vítima contou que descobriu que o marido estava tendo um caso extraconjugal e por conta disso colocou um fim no relacionamento, mas o homem não aceitou, mesmo estando com a outra mulher. 

Para colocar um ponto final na situação, a cuidadora ligou para a atual namorada do homem. Ele acabou ficando transtornado e ao chegar na casa da vítima, que estava acompanhada da irmã do suspeito, ele começou a agredi-la tentando enforcá-la e puxando o cabelo dela. Para proteger a ex-cunhada, a irmã do homem pegou um pedaço de madeira . O homem tomou da sua mão e agrediu as duas vítimas.

De acordo com a polícia, as duas mulheres foram socorridas e encaminhadas para a UPA de Carapina. O indivíduo foi detido e encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher.

Publicidade

A irmã do suspeito precisou ser transferida para o Hospital São Lucas, por conta de uma lesão no dedo, mas já se recupera em casa. Já a ex-mulher do preso solicitou uma medida protetiva contra o ex-companheiro. De acordo com ela, o homem sempre foi agressivo durante os cinco anos de relacionamento. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso / TV Vitória 

Publicidade

conto que o homem bateu na mulher com um pedaço de pallet. a irmã que presenciou a briga tentou defender a ex-cunhada. só que o homem partiu pra cima da própria irmã, que acabou com o dedo quebrado.

sonora (fala que assim que elas deram as costas pro homem ele começou a xingar e ex-cunhada pegou a ripa pra se defender e foi agredida).

Publicidade

off4: no meio dessa confusão, a polícia militar foi acionada e o homem foi preso. ele foi trazido pra essa delegacia e autuado por lesão corporal, ameaça e injúria. já as mulheres foram encaminhadas para a upa de castelândia. a irmã do suspeito precisou ser transferida para este hospital (são lucas) por conta da lesão no dedo, mas já se recupera em casa. ela preferiu não gravar entrevista. a ex-mulher do preso, disse que ele sempre foi agressivo durante cinco anos de relacionamento.

off5: agora a ex- mulher solicitou uma medida protetiva contra o suspeito e espera que ele mude.

------------------

nota pé: após a prisão o homem foi encaminhado ao centro de triagem de viana e já passou por audiência de custódia. segundo os autos do processo, a justiça decidiu por converter a prisão em flagrante em prisão preventiva e continua detido.

 na noite da última terça-feira (02), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal no Bairro das Laranjeiras, Serra. No local, a equipe fez contato com duas mulheres que eram as vítimas. Elas disseram que por volta das 21h30, o suspeito chegou em casa embriagado, pois tinha sido dispensado do serviço há dez dias por estar com sintomas da Covid-19. Entrou no quarto de uma delas, agredindo, apertando seu pescoço e puxando seu cabelo. A outra mulher pegou um pedaço de madeira para se defender, no entanto o homem tomou da sua mão e agrediu as vítimas. Elas foram socorridas à UPA de Carapina e posteriormente ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. O indivíduo foi detido e encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.