Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é agredida a chutes e socos pelo namorado; suspeito também tentou esfaquear a sogra

O homem acabou preso e encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher de 32 anos foi agredida a chutes e socos pelo namorado no bairro Nova Campo Grande, em Cariacica. Antes de agredir a jovem, o suspeito de 31 anos tentou esfaquear a sogra durante uma confusão.

A mãe da jovem, uma mulher 55 anos, e outros amigos estavam bebendo em bar do bairro na última quinta-feira (03) quando, segundo a sogra do suspeito, ele teve uma crise de ciúmes. Ainda segundo a mulher, ele estava com uma arma e uma faca quando iniciou a discussão.

Diante da confusão, a sogra do suspeito resolveu ir para casa e, quando chegava no local, foi surpreendida pelo rapaz, que a empurrou e a derrubou no chão. 

"Ele saiu de uma rua de trás e veio me agredindo. Ele estava com uma faca. Um rapaz apareceu e falou: 'sai fora que ele vai te matar'", contou a mulher.

Publicidade

Segundo a mulher, o genro voltou para o bar. No trajeto, ele teria mandado vários áudios para a namorada, com quem tem um relacionamento há cerca de dois meses. Nos áudios, ele ameaçava a companheira e a mãe dela.

Assim que chegou em casa, a mãe da vítima percebeu que havia esquecido a chave da residência no bar, e por isso teve que voltar ao local para buscar. A filha e o genro já não estavam mais no local.

Publicidade

Depois da confusão no bar e das ameaças por áudio, o casal seguiu em direção a casa do suspeito e, antes mesmo de entrar, as agressões começaram. Segundo a polícia e os relatos de testemunhas, o homem agrediu a namorada com chutes e socos. 

Ele teria agredido, ainda, uma outra moça, parente da vítima, que tentou ajudá-la. Quando a polícia chegou, encontrou a namorada do suspeito caída no chão, esperando por socorro. 

Publicidade

O homem acabou preso. Triste por passar por essa situação, a mãe da vítima tem medo dele ser solto, já que a família foi ameaçada. 

Segundo a polícia, a vítima foi socorrida pelo Samu e levada para um hospital do município com uma possível fratura no tornozelo. O suspeito foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.