Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é agredida após confessar que traiu o marido durante festa de Natal

A síndica e os vizinhos do prédio onde o casal mora, ouviram toda a confusão e os pedidos de socorro da mulher e acionaram a polícia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher foi agredida em casa pelo marido no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na noite de quinta-feira (25). A vítima contou para a polícia que as agressões aconteceram durante a confraternização de Natal.

Com medo do companheiro, a mulher se trancou no quarto com a filha do casal. A síndica do prédio ouviu os pedidos de socorro e pediu ajuda. A própria vítima e os vizinhos acionaram a polícia.

A polícia foi até o local da ocorrência. A síndica do prédio encontrou com os militares e confirmou a confusão. Segundo ela, a briga aconteceu dentro do apartamento do casal e a vítima estaria trancada no cômodo para evitar novas agressões.

A síndica autorizou a entrada e a polícia foi até o apartamento do casal. Os militares ouviram a discussão e tocaram a campainha. O suspeito abriu a porta e deu a versão dele. De acordo com o homem, a esposa teria confessado que tinha traído ele. Descontrolado com a confissão, o suspeito teria dado socos e um tapa no rosto da esposa e com medo, a mulher trancou a porta do quarto.

Publicidade

A vítima só saiu do espaço quando a polícia chegou. Ela confirmou toda a versão dada pelo marido. O casal foi levado para a Delegacia da Mulher. No local, o agressor ficou nervoso e chegou a passar mal. A delegada de plantão arbitrou uma fiança que foi paga e o suspeito acabou sendo liberado.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.