Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é agredida com golpes de pé de cabra em Vitória; suspeito é o companheiro da vítima

Ela teve lesões no rosto, na costela e foi encaminhada ao Plantão Especializado da Mulher

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher de 39 anos foi vítima de espancamento, no bairro Inhanguetá, em Vitória. As agressões foram cometidas com o auxílio de uma ferramenta, conhecida como 'pé de cabra'. Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o companheiro dela, que foi agredido pelos vizinhos.

As agressões aconteceram na madrugada desta segunda-feira (1º). A vítima contou aos vizinhos que o marido passou a noite a agredindo com a ferramenta. Só quando o dia clareou, a mulher conseguiu sair da casa e pedir por socorro na rua.

Os vizinhos do casal acionaram a polícia, mas antes da chegada da PM o homem foi agredido pelos moradores que estavam revoltados com o fato. A vítima contou aos policiais que o suspeito a agrediu dizendo que queria ser preso. Com uma faca, ele chegou a fazer ameaças de morte contra a mulher. Os familiares disseram que o relacionamento do casal é recente. 

Assim que a polícia chegou ao bairro, o homem foi detido e encaminhado para um hospital de Vitória por conta dos machucados. Já a companheira foi levada para o Plantão Especializado da Mulher com lesões no rosto e na costela. De acordo com os pais da vítima, ela e o marido são usuários de drogas.

Publicidade

A Polícia Civil informou que, até o início da tarde desta segunda, a ocorrência estava em andamento no plantão vigente da Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM). Somente após a finalização das investigações haverá informações do procedimento que será adotado pela delegada plantonista.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.