Mulher é agredida com paulada pelo próprio filho em casa na Serra
Ao tomarem conhecimento do fato, os vizinhos amarraram o suspeito e chamaram a polícia. Segundo a vítima, o jovem é usuário de drogas...
Folha Vitória|Do R7
Uma mulher de 50 anos foi agredida a paulada no rosto pelo próprio filho na madrugada desta quarta-feira (29), em uma casa do bairro Jardim Bela Vista, na Serra. A vítima contou para a Polícia Militar que o rapaz de 22 anos é usuário de drogas e, por isso, sempre tem atitudes agressivas.
Moradores da região contaram que estavam dormindo, quando ouviram os gritos de socorro da mulher. Segundo os vizinhos, a mulher disse que o filho pegou um pedaço de madeira e a golpeou no rosto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Após a declaração, os moradores ficaram revoltados, agrediram o suspeito e o amarraram até que a Polícia Militar chegasse ao local. O agressor e a vítima recusaram atendimento médico, porém os dois foram encaminhados para o Plantão Especializado da Mulher (PEM).
A reportagem da TV Vitória/Record TV conversou por telefone com a avó do suspeito que lamentou toda a situação. Ela não quis passar informações sobre o que aconteceu com neto, mas contou que a filha foi ouvida pela delegacia e decidiu passar alguns dias longe do local do fato.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de estuprar adolescente em banheiro de shopping é preso em Vila Velha
A idosa afirmou que mãe e filho nunca tiveram um bom relacionamento. Segundo a mulher, a filha já teria sido agredida pelo neto em outras situações. Os moradores e possíveis testemunhas não aceitaram falar sobre o motivo da briga entre os dois envolvidos.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV