Folha Vitória Mulher é agredida com pedrada na cabeça durante tentativa de assalto na Praia da Guarderia

Mulher é agredida com pedrada na cabeça durante tentativa de assalto na Praia da Guarderia

A vítima estava sentada na areia da praia, lendo um livro, quando foi abordada pelo suspeito

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Brunella Nascimento foi agredida com uma pedra em tentativa de assalto

Uma mulher foi agredida com uma pedrada na cabeça durante uma tentativa de assalto, na tarde dessa quarta-feira (14), na praia da Guarderia, em Vitória. O criminoso foi preso pela Guarda Municipal.

Em depoimento à polícia, Brunella Nascimento, de 28 anos, contou que estava aproveitando o dia de folga e foi sozinha à praia da Curva da Jurema, em Vitória. Ela contou sentada na areia, lendo um livro, quando foi abordada por um morador de rua, que tentou roubar o celular da vítima. Assustada, ela gritou e foi agredida pelo suspeito com uma pedrada na cabeça.

Ainda de acordo com a vítima, o homem estava drogado e com um olhar agressivo. O objeto utilizado por ele para agredi-la, foi um bloco de paralelepípedo.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Prisão do suspeito

Pessoas que passam pelo local tentaram conter o homem, mas ele acabou fugindo do local. A vítima foi socorrida por um casal de idosos que estava na praia no momento do crime.

O suspeito, que já tem passagens na Justiça por tráfico de drogas e roubo, foi localizado pela Guarda Municipal de Vitória cerca de duas horas após a tentativa de assalto. Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.

Brunella, que ficou com um corte na cabeça, garante que não vai mais frequentar o lugar. Para ela, ficam os sentimentos de tristeza e de insegurança.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro/ TV Vitória

Últimas