Folha Vitória Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo companheiro

Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo companheiro

Segundo a polícia, além da violência física, o homem transtornado quebrou vários objetos da casa

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher foi agredida e ameaçada com uma faca pelo companheiro na manhã desta segunda-feira (19), no bairro São Pedro I, em Vitória. De acordo com a polícia, o homem estava sob efeito de álcool. 

Além das agressões físicas, o parceiro da vítima destruiu objetos da casa onde eles moravam. A confusão aconteceu na rua Guilherme Bassini e, segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência. 

A vítima contou à polícia que o companheiro estava alcoolizado e sob efeito de medicamentos e que estava quebrando os objetos da casa desde às 4h. A mulher foi agredida com chutes e atingida com o capacete da moto do agressor. 

Ela destacou ainda que o filho, um adolescente de 16 anos, tentou ajudá-la, mas não adiantou e os ataques continuaram. Alguns vizinhos precisaram intervir e chegaram a entrar na casa onde o casal estava para conter o homem. 

Para tentar fugir do agressor, a vítima foi até a casa da ex-cunhada para pedir ajuda. Não controlado, o suspeito foi atrás e agrediu também a própria irmã. 

Ainda segundo a polícia, o agressor e as vítimas foram encaminhadas pela PM ao hospital e depois para o Plantão Especializado da Mulher. O suspeito foi autuado por lesão e ameaça e vias de fatos e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV VItória / Record TV. 

Últimas