Folha Vitória Mulher é agredida pelo ex e socorrida por vizinho em Vila Velha

Mulher é agredida pelo ex e socorrida por vizinho em Vila Velha

O vizinho lutou com o suspeito e conseguiu imobilizar o homem. Durante a briga, um muro foi quebrado

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi preso no bairro Ataíde, em Vila Velha, suspeito de agredir uma mulher com quem já se relacionou algumas vezes. A manicure de 26 anos ficou com as marcas da agressão na boca. Segundo a vítima, o mecânico foi a casa dela apenas para cometer as agressões. Ela contou que é perseguida por ele há mais de quatro anos. 

LEIA TAMBÉM: Três meses depois, polícia prende 4 suspeitos de envolvimento em duplo homicídio na Serra

Um vizinho entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu imobilizar o homem. Durante o confronto, um muro foi quebrado. Uma outra vizinha chamou a polícia após a confusão. 

"Eu gritei pra minha vizinha: 'socorro, socorro, me ajuda' e desci as escadas. Ele pulou meu muro. Aí, eu acho que ele ouviu lá de cima que minha vizinha tava chamando a polícia, aí ele desceu", contou.

A vítima afirmou que eles nunca tiveram um relacionamento sério e que apenas "ficaram" juntos algumas vezes. Ela disse ainda que há quatro anos é perseguida pelo mecânico. 

LEIA TAMBÉM: 

>> Delegado é preso após invadir delegacia, quebrar porta e ameaçar delegada em Vitória

>> Cartão clonado: aposentado do ES tem prejuízo de R$ 5 mil após fazer compra pela internet

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

De acordo com a mulher, nesta segunda-feira, 28, o homem foi até a casa dela totalmente alterado pedindo para conversar e começou a agredí-la.

"Ele bateu na porta. Eu abri e ele começou a me xingar, falando que era pra eu abrir a porta para ele. Abre a porta, abre a porta. Eu vou te matar. Vou te matar. Vou te matar. Pegou, me agarrou pelo cabelo, puxou meu cabelo, bateu minha cabeça na parede e me deu uns socos", contou.

Segundo a vítima, o suspeito sempre enviou mensagens para ela, mesmo se relacionando com outra pessoa. "Ele teve um filho com outra mulher e se relacionou com ela. Não sei o que aconteceu, se o relacionamento deles acabou e ele voltou a me perturbar", disse a manicure.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e invasão de domicílio na forma da Leia Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

*Com informações do repórter Edson Soledade da TV Vitória/Record TV

Últimas