Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é agredida pelo marido após sair para bar com amiga em Vila Velha

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 36 anos, conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da lei Maria da Penha

Folha Vitória|

Foto: Divulgação/ Internet

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo marido após voltar de um bar, na noite de sexta-feira (8), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. 

A vítima relatou à polícia que saiu para um bar com uma amiga. Quando voltou para casa, por volta de 23h40, foi agredida pelo companheiro com diversos socos no rosto, principalmente na região do olho. 

Segundo a polícia, o homem de 36 anos confessou as agressões e foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Os policiais disseram ainda que ele estava exaltado e foi levado no compartimento de segurança da viatura. 

Publicidade

Leia também: Criminosos arrombam apartamento em condomínio de luxo em Itapoã e levam R$ 200 mil em joias

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 36 anos, conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da lei Maria da Penha. 

Publicidade

A vítima solicitou uma medida protetiva de urgência (MPU) e o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Luana Damasceno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.