Folha Vitória Mulher é agredida pelo marido e filho de 9 anos pede ajuda aos vizinhos

Mulher é agredida pelo marido e filho de 9 anos pede ajuda aos vizinhos

Segundo a vítima, o homem estava agressivo e teria quebrado o guarda-roupa do casal e a cama da criança

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um mulher, de 29 anos, foi agredida pelo marido, na noite desta quarta-feira (06), no bairro Nova Bethânia, em Viana. O crime aconteceu na frente dos filhos da vítima. Uma das crianças, de apenas 9 anos, correu para pedir ajuda aos vizinhos. 

Mãe de quatro filhos, a jovem contou que sempre criou as crianças sozinha. Sem o apoio do primeiro companheiro e pai das crianças, ela chegou a passar por dificuldades financeiras. Há cerca de quatro anos, ela conheceu o atual marido. Segundo ela, o começo da relação foi tranquila, mas após o casamento começaram as brigas e discussões. 

De acordo com a mulher, na noite desta quarta-feira o marido estava muito exaltado e teria ameaçado um dos filhos. O homem quebrou o guarda-roupa do casal e a cama da criança. Em seguida, ele começou a agredi-la.

Ao perceber o que estava acontecendo, o filho mais velho da mulher, de apenas 9 anos, correu para pedir ajuda aos vizinhos para conseguir salvar a mãe das agressões do padrasto. 

A mulher disse que, apesar de já ter sido agredida outras vezes, nunca havia procurado a polícia. Mas após ver o marido ameaçar o filho dela, e o desespero da criança em tentar ajudar a mãe, ela tomou coragem e procurou a justiça. 

A vítima esteve no Plantão da Mulher, na Ilha de Santa Maria, em Vitória, onde pediu uma medida protetiva contra o suspeito. A Polícia Civil informou que a solicitação da jovem foi encaminhada à justiça e que o caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Viana.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas