Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é agredida pelo marido em bairro da Serra; homem usou faca para atingir a vítima

De acordo com o relato para a PM, ela contou que o companheiro chegou em casa agressivo e tomou o celular dela para vasculhar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher de 29 anos foi vítima de agressões por parte do companheiro em Vila Nova de Colares, na Serra, na madrugada desta terça-feira (8). Durante as agressões, ela teve um dente quebrado e foi esfaqueada. Tudo isso aconteceu na frente dos filhos de 6, 10 e 12 anos.

Segundo a polícia, a vítima só sobreviveu após correr até o bairro vizinho. Foi lá que conseguiu pedir socorro em um posto policial. Ainda de acordo com a PM, a vítima chegou com um sangramento na cabeça e vários machucados pelo corpo.

A mulher afirma que o companheiro chegou em casa agressivo e tomou o celular dela para vasculhar e tentar achar vestígios de traição, foi quando os dois começaram a discussão e o suspeito iniciou as agressões. 

Ainda segundo o depoimento da mulher, ela foi agredida com socos no maxilar e teve o dente quebrado. Depois, foi esfaqueada na cabeça e no braço. Tudo isso aconteceu na frente de três filhos de 6, 10 e 12 anos.

Publicidade

De acordo com a polícia, a mulher foi jogada de cima de uma escada pelo homem. Depois, o suspeito fugiu em uma bicicleta. Os policiais socorreram a mulher e ela foi levada para UPA de Castelândia. De lá, ela foi transferida para um hospital em Vitória. O crime foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Vitória.

*com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.