Folha Vitória Mulher é agredida pelo marido em bairro da Serra; homem usou faca para atingir a vítima

Mulher é agredida pelo marido em bairro da Serra; homem usou faca para atingir a vítima

De acordo com o relato para a PM, ela contou que o companheiro chegou em casa agressivo e tomou o celular dela para vasculhar

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher de 29 anos foi vítima de agressões por parte do companheiro em Vila Nova de Colares, na Serra, na madrugada desta terça-feira (8). Durante as agressões, ela teve um dente quebrado e foi esfaqueada. Tudo isso aconteceu na frente dos filhos de 6, 10 e 12 anos.

Segundo a polícia, a vítima só sobreviveu após correr até o bairro vizinho.  Foi lá que conseguiu pedir socorro em um posto policial. Ainda de acordo com a PM, a vítima chegou com um sangramento na cabeça e vários machucados pelo corpo.

A mulher afirma que  o companheiro chegou em casa agressivo e tomou o celular dela para vasculhar e tentar achar vestígios de traição, foi quando os dois começaram a discussão e o suspeito iniciou as agressões. 

Ainda segundo o depoimento da mulher, ela foi agredida com socos no maxilar e teve o dente quebrado. Depois, foi esfaqueada na cabeça e no braço. Tudo isso aconteceu na frente de três filhos de 6, 10 e 12 anos.

De acordo com a polícia, a mulher foi jogada de cima de uma escada pelo homem. Depois, o suspeito fugiu em uma bicicleta. Os policiais socorreram a mulher e ela foi levada para UPA de Castelândia. De lá, ela foi transferida para um hospital em Vitória. O crime foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Vitória.

*com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas