Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é assaltada quando chegava ao trabalho em Vitória

O suspeito fugiu com a bolsa em que a mulher guardava alguns pertences pessoais, a chave de casa e do local de trabalho, além da marmita

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma diarista, de 53 anos, foi alvo de um assalto na manhã desta terça-feira (05). Ela chegava no trabalho quando foi rendida pela suspeito. O criminoso levou a bolsa com os pertences pessoais e a marmita da mulher. 

A vítima saiu de Cariacica, onde mora, pegou o ônibus e seguiu até a região do bairro Monte Belo, em Vitória, onde faria uma faxina em uma loja. Quando a mulher desembarcou do coletivo, o suspeito que estava do outro lado da rua correu atrás dela. A vítima não percebeu. 

A mulher trabalha há mais de 30 anos dando faxinas. Segundo ela, o homem teria a abordado de forma violente. Ele puxou a bolsa da mulher, que chegou a arrebentar.

No acessório roubado estava alguns pertences pessoais, a chave de casa, da loja em que ela iria trabalhar e a comida que a mulher havia preparado para o almoço.

Publicidade

Depois do crime, a diarista recebeu ajuda de populares e foi até a Delegacia Regional de Vitória fazer um boletim de ocorrência. A Polícia Civil informou que, até o momento, o suspeito não foi localizado. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.