Folha Vitória Mulher é assassinada dentro de casa em Cariacica; filhos encontraram corpo no banheiro

Mulher é assassinada dentro de casa em Cariacica; filhos encontraram corpo no banheiro

A Polícia Civil informou que o corpo foi levado para o DML de Vitória e até o momento as equipes não divulgaram a linha de investigação do crime ou se há algum suspeito

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Castelo Branco, em Cariacica, na manhã deste sábado (20). Uma criança de nove anos encontrou a mãe morta dentro do banheiro de casa. Segundo a polícia, ela foi morta a facadas.

A perícia esteve na residência e constatou que a mulher, de 36 anos, sofreu cinco perfurações de faca. Pela rigidez cadavérica, os peritos estimam que o assassinato tenha sido cometido durante a madrugada. Vizinhos e familiares disseram que não ouviram gritos ou pedidos de socorro.

Segundo a polícia, ela morava com as duas filhas e com o namorado, que desapareceu após o crime. Dentro do banheiro onde o corpo da vítima foi encontrado, o espelho estava quebrado e havia muito sangue espalhado pelo local, o que indica uma possível briga.

A Polícia Civil informou que o corpo foi levado para o DML de Vitória e até o momento as equipes não divulgaram a linha de investigação do crime ou se há algum suspeito.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Suellen Araújo

Últimas