Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é assassinada durante a madrugada em Balneário Ponta da Fruta

O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher foi assassinada no bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha, no início da manhã desta sexta-feira (12). Segundo populares, ela estava cometendo furtos junto com o companheiro na região. Na rua onde o fato aconteceu, ficou caída uma sacola com roupas, que, de acordo com populares, pertencia a vítima.

Moradores contaram que estavam dormindo e foram acordados, por volta das 5 horas, com o barulho de tiros. Eles saíram de casa e viram a mulher já morta no local. De acordo com a polícia, ela estava junto com o companheiro, quando os dois foram surpreendidos por um suspeito que atirou. O companheiro correu, conseguiu fugir do criminoso e a mulher acabou assassinada.

A vítima, segundo a polícia, não portava documentos e, por isso, não foi identificada. No bairro, populares contaram que ela era conhecida como Érica e tinha cerca de 30 anos. Ela morava no local há algum tempo e, junto com o companheiro, estariam cometendo vários furtos na região.

A polícia vai investigar se esses furtos tem ou não relação com o crime. O companheiro da vítima não havia sido localizado até a publicação desta matéria para prestar esclarecimentos. O corpo da mulher foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.