Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é atingida por facada em tentativa de assalto em Jardim Camburi

A vítima estava seguindo para o trabalho, em uma unidade de saúde, quando foi rendida por um suspeito, que exigiu o celular

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma assistente de farmácia acabou ferida por golpes de faca, durante um assalto, ocorrido na manhã desta segunda-feira (10). O crime aconteceu pouco antes da 7 horas, quando ela seguia para o trabalho, em Jardim Camburi, em Vitória.

A vítima recebeu atendimentos médicos em um hospital do bairro. Ela estava seguindo para o trabalho, em uma unidade de saúde, quando foi rendida por um suspeito, que exigiu o celular. A dinâmica do assalto ainda não foi esclarecida, não se sabe se a vítima reagiu, mas ela acabou levando uma facada na barriga. O criminoso fugiu levando o celular e os cartões da assistente de farmácia.

Ferida, a vítima conseguiu ir andando até o hospital para pedir ajuda. Segundo informações do hospital, a facada foi superficial e a vítima passa bem. De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, buscas foram realizadas no bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.

Moradores do bairro disseram que ficaram assustados com o que aconteceu, mas não surpresos. Segundo eles, assaltos vêm ocorrendo com frequência na região. A Polícia Civil registrou o caso e dará início as investigações.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.