Mulher é baleada na perna e afirma ter sido vítima do ex-companheiro

A vítima estava na casa do suspeito no momento em que foi baleada

Foto: Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mentiras, falta de confiança, ciúmes são apontados como os motivos para um crime, no bairro André Carlone, na Serra. Por volta das 20h30 da noite desta segunda-feira (31), uma mulher de 22 anos foi baleada pelo ex-companheiro. O suspeito tem ciúmes da jovem e não aceita o fim do relacionamento. 

A mulher deu entrada no Hospital Jayme dos Santos Neves com um tiro na perna. Como parte do protocolo de atendimento de vítimas baleada, a polícia foi acionada. 

De acordo com a Polícia Militar, quando foi questionada sobre o ocorrido, a vítima não soube explicar e começou a se enrolar. Questionada sobre a origem da arma e onde o revólver estaria, a mulher se recusou a responder. 

Após ser atendida, a vítima recebeu alta. Ainda na noite desta segunda, ela foi encaminhada para o Delegacia Regional da Serra para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Para o delegado, a vítima contou o que de fato teria ocorrido. 

A mulher contou que estava na casa do ex-companheiro. Para a polícia, ela não quis explicar o motivo pelo qual ela estava na residência, mas disse que o homem fez uso de drogas e, durante a noite, começou a ficar alterado. Foi então que ele pegou uma arma e disparou contra ela. 

Ela ainda justificou que mentiu para os policiais com medo do suspeito descobrir e tentar matá-la novamente. A polícia fez buscas para tentar localizar o homem, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e será investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.