Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é detida ao tentar entrar com drogas nas partes íntimas em presídio de Viana

Segundo a polícia, durante os procedimentos de segurança, foi verificado que a mulher estava com buchas de maconha escondidas nas partes íntimas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher de 33 anos foi detida ao tentar entrar no Complexo Penitenciário de Viana com drogas, na tarde de segunda-feira (11). A suspeita foi até o local para fazer uma visita íntima ao companheiro, detento no local.

Segundo a polícia, durante os procedimentos de segurança, houve a suspeita de que a mulher estaria com algo nas partes íntimas. Os agentes revistaram e constataram serem buchas de maconha. 

Leia também: Policial militar reage a tentativa de assalto e mata suspeito em Viana

Após constatar o fato, a moça foi detida e levada para a Delegacia de Cariacica. Em seguida, ela foi levada para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser examinada. 

Publicidade

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça, a jovem foi conduzida ao Centro Prisional Feminino de Cariacica, onde ficará a disposição da justiça.

Números de casos

Dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública revelam que no ano de 2021 um total de 40 pessoas foram flagradas tentando entrar com drogas nos presídios do Espírito Santo. Já em 2020, 23 pessoas foram detidas suspeitas de cometerem o mesmo crime.

Publicidade

De acordo com a polícia, se a pessoa tenta entrar num presídio com qualquer quantidade de drogas, a pena é tráfico de drogas e mais, com pena aumentada, que pode resultar em prisão por até 25 anos.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.