Folha Vitória Mulher é detida com drogas e mais de 450 munições em VV

Mulher é detida com drogas e mais de 450 munições em VV

O local foi encontrado após denúncia anônima de que uma mulher teria entrado em uma casa com duas mochilas com forte odor de maconha

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após denúncias, uma mulher foi detida dentro da própria casa com drogas, dinheiro, uma pistola e mais de 450 munições no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. No local policiais também encontraram um caderno com as anotações do tráfico. A mulher foi detida e o material apreendido na tarde do último domingo (7).

O local foi descoberto após a PM receber denúncias de que uma mulher teria saído de um carro de aplicativo com duas mochilas que exalavam um forte cheiro de maconha. Ainda de acordo com a denúncia, depois de sair do carro, esta mulher teria entrado em uma casa que seria o local de preparo e comercialização da droga.

Pela janela da frente, que estava aberta, policiais visualizaram uma grande quantidade de entorpecentes. Com isso, os militares pularam o muro da casa e encontraram as mochilas em um dos quartos. Em uma delas foram encontradas 229 munições calibre 380 e 227 com calibre 9mm, na outra mochila os policiais encontraram sete tabletes de maconha. Dentro da casa estava uma mulher com as mesmas características da denúncia e assim que os policiais chegaram, ela mesma autorizou a entrada dos agentes.

No chão deste mesmo quarto estavam 314 pinos de cocaína, 449 buchas de maconha, duas balanças de precisão e o material utilizado para o embalo da droga.

Com a apreensão de todo o material ilícito a PM pediu apoio para que fossem realizadas mais buscas pelo local e um cerco para monitoramento. Ainda durante as buscas dentro da residência, mais especificamente atrás de um espelho que ficava no chão da sala, policiais também encontraram uma pistola carregada com 18 munições, um carregador e uma balança de precisão.

Também dentro de um dos quartos, foi encontrada a quantia de R$ 1.334,00 em espécie, três comprovantes bancários e um caderno com anotações referentes às vendas do tráfico.

Após ser detida, a mulher foi levada para a Delegacia Regional de Vila Velha junto com todo o material apreendido.

Últimas