Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é esfaqueada ao tentar separar briga de ex-casal em Vila Velha

O suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado e amarrado por populares que passavam pelo local

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher foi esfaqueada, na manhã desta sexta-feira (01), ao tentar separar a briga de um ex-casal que vive em situação de rua. O crime aconteceu na região da Praia da Costa, em Vila Velha. 

Segundo testemunhas, o homem arrastou a ex-companheira pela calçada. Ele estava com uma faca na mão e a vítima gritava por ajuda. Uma mulher, que ia para a padaria, interviu e tentou ajudar a vítima. 

O suspeito, então, pegou a faca e esfaqueou as duas mulheres. A ex-companheira sofreu ferimentos leves, já a mulher que tentou ajudar teve ferimentos na barriga e no braço. Outras pessoas correram para socorrer as vítimas. 

"Ele começou a desferir facadas nas duas. A gente foi pra cima dele. Outra pessoas também correram para ajudar. A gente imobilizou ele e chamou a polícia e o Samu", contou uma das testemunhas. 

Publicidade

O suspeito ameaçou fugir e, por isso, foi amarrado com abraçadeiras de plástico, conhecidas como "enforca gato", pelas testemunhas.

Enquanto esperaram a chegada da polícia, a ex-companheira do suspeito contou que os dois vivem nas ruas. O homem, segundo ela, costuma ser agressivo. Recentemente, ele teria a agredido com um pedaço de madeira. 

Publicidade

O rapaz não aceita o fim do relacionamento. Nesta sexta-feira, ele teria perseguido a ex-companheira e tentava obrigá-la a seguir com ele quando foi impedido pela mulher que passava pela rua.

A mulher ferida foi socorrida pelo Samu. O estado de saúde dela não foi divulgado. Já a ex-companheira do suspeito foi levada à delegacia para prestar depoimento.

Publicidade

O homem foi detido em flagrante e também foi levado para a delegacia. A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM: 

>> VÍDEO | Joias e dinheiro são encontrados em casa de empresário em Vitória

>> PF investiga movimentações ilegais de R$ 1 bilhão por empresas do ES

>> Suspeito de chefiar tráfico de drogas de Guarapari é preso em Vila Velha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.