Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é esfaqueada pelo companheiro dentro de casa na Serra

O companheiro não aceitava o fim do relacionamento e partiu para a agressão; para escapar, a vítima pulou do segundo andar da casa

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na tarde desta terça-feira (17), uma mulher de 26 anos foi esfaqueada pelo companheiro. O crime aconteceu dentro da própria casa da vítima, no bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha. Em um ato de desespero e fuga das agressões, a mulher pulou do segundo andar da casa.

De acordo com a vítima, o relacionamento com o suspeito, um homem de 19 anos, já durava um ano. Durante esse tempo, ela conta que já sofreu outras agressões do homem, como socos e chutes, mas sempre achava que ele iria melhorar. 

De acordo com os militares, a vítima entrou em contato com o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) através do canal de denúncias 190 para relatar as constantes agressões que vinha sofrendo do companheiro. 

No local, a vítima informou aos policiais que teria saído de casa no período da manhã, mas ao retornar de tarde para pegar alguns pertences pessoais, foi surpreendida pelo homem. 

Publicidade

O companheiro teria se revoltado com a situação e avançou na mulher com uma faca em mãos. Ele não conseguiu atingir a vítima, mas a mãe dela, ao tentar apartar a briga, sofreu um corte profundo na mão.

Além da agressão do companheiro, na tentativa de fugir do suspeito e não ser esfaqueada, ela pulou do segundo andar da casa e acabou torcendo o pé. 

Publicidade

Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas depois de realizarem buscas pela região, os policiais o encontraram. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão Especializado da Mulher. Já a vítima, foi levada pelos militares para o Hospital Antônio Bezerra de Farias.

* Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.