Folha Vitória Mulher é morta a tiros em Cariacica; dívidas com traficantes pode ter motivado o crime

Mulher é morta a tiros em Cariacica; dívidas com traficantes pode ter motivado o crime

Familiares da mulher contaram que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher foi morta a tiros, na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Vale dos Reis, em Cariacica. Segundo a polícia, há suspeita que o crime tenha sido motivado por dívidas do tráfico de drogas. 

O caso aconteceu em uma estrada de chão, em uma área de difícil acesso, próximo a zona rural do município. Os moradores da região acionaram a Polícia Militar após ouvirem muitos disparos. 

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima chegou em um carro. Em um determinado momento, a mulher saiu do veículo. Os populares não souberam informar se ela estava sozinha e se ela teria tentado fugir ou, ainda, tenha sido forçada a sair do carro. 

De acordo com os relatos, quando a mulher já estava no lado de fora, o veículo foi alvo de diversos disparos. A mulher acabou atingida na cintura. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Os policiais conversaram com familiares da vítima que contaram que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A principal suspeita é que ela tenha sido morta por conta de dividas com traficantes. 

Os policiais militares fizeram um patrulhamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas