Folha Vitória Mulher é perseguida pelo ex e pede socorro em padaria de Vitória

Mulher é perseguida pelo ex e pede socorro em padaria de Vitória

Após ser acionada, a Guarda Municipal esteve no local e deteve o suspeito

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher precisou pedir socorro em uma padaria do Parque Moscoso, em Vitória, após ser perseguida pelo ex-companheiro. Por volta das 07h desta quarta-feira (30), a vendedora foi surpreendida pelo homem na porta do trabalho e resolveu pedir ajuda, já que isso está acontecendo com frequência, segundo ela. 

"Já tem uma semana que ele está usando drogas direto, está indo na minha casa. Ele já roubou minhas coisas para usar droga e quando não acha nada, ele vem atrás de mim, me persegue no meu trabalho. Hoje eu fui trabalhar e ele estava na porta do meu trabalho, então eu fiquei com medo de pegar mais alguma coisa minha, porque eu já não tenho mais nada. Medo de me matar. Ontem ele falou para o amigo dele que vai me matar de qualquer jeito", desabafou. 

Após ser acionada, a Guarda Municipal esteve no local e deteve o suspeito. "Nós constatamos que realmente o indivíduo estava lá. Ele está em condição de rua, aparentemente é um usuário de drogas e está tentando, de alguma forma, se aproximar da sua ex-companheira", explicou o agente da Guarda Municipal de Vitória. 

Tanto a vítima, quanto o homem, foram levados para o Plantão Especializado da Mulher. Os dois foram ouvidos e, por fim, ela decidiu não representar contra ele, apenas solicitar medida protetiva determinada pela Lei Maria da Penha. 

"É muito difícil. Eu estou sofrendo muito, não estou conseguindo trabalhar direito, não estou dormindo direito. Eu pedi a medida protetiva e não vou representar agora, mas se ele voltar a me perseguir, vou ter que representar"

Últimas