Folha Vitória Mulher é presa após agredir ex-marido próximo a delegacia de Vitória

Mulher é presa após agredir ex-marido próximo a delegacia de Vitória

O motivo da agressão, segundo a mulher, seria a dívida de uma geladeira que o rapaz teria feito antes da separação

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher foi presa após agredir o ex-namorado na rua da Delegacia de Homicídios, em Vitória. Ela tentou fugir, mas logo foi detida. 

O motivo da agressão, segundo ela, teria sido um dívida de uma geladeira.

O homem agredido estava trabalhando em um lava jato em Barro Vermelho, Vitória. A mulher chegou no local e segundo a Polícia Civil, ela o agrediu com socos. Ele ficou ferido e um amigo foi até a delegacia para pedir ajuda, já que a mulher estava armada com uma faca.

A suspeita foi contida pelos policiais e levada para a delegacia. O motivo da briga, segundo a mulher, teria sido uma dívida que o homem fez antes da separação do casal e não pagou.

"Ela me disse que ia só quebrar a moto dele. Ela pediu para eu cuidar da filha dela, eu perguntei onde ela estava indo e ela me disse 'hoje ele vai me pagar'. Eu tentei convencer, mas ela já estava com uma sacola na mão. Ela comprou uma geladeira confiando nele porque eles eram casados mas no dia de pagar, ele não tinha o dinheiro", contou a amiga da suspeita, que preferiu não se identificar.

A Polícia Civil informou que a mulher assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e dano e foi liberada. Ainda segundo a polícia, a mulher usou a faca para danificar uma caixa d'água utilizada pelo homem para lavar carros.

* Com informações do jornalismo da TV Vitória

Últimas