Folha Vitória Mulher é rendida durante aula de direção e carro de autoescola é roubado em Cariacica

Mulher é rendida durante aula de direção e carro de autoescola é roubado em Cariacica

Após roubar o veículo, o grupo cometeu assaltos no bairro Castelo Branco e Bela Vista, no mesmo município

Folha Vitória
Foto: internet
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um trio foi detido suspeito de roubar o carro de uma autoescola, na noite de quarta-feira (28), no bairro Jardim América, em Cariacica. Uma senhora estava se preparando para iniciar a aula de direção quando foi rendida pelos criminosos. Desesperada, ela saiu do veículo e correu para falar com o instrutor sobre o ocorrido. 

O funcionário da autoescola chegou a ir atrás dos criminosos, mas não conseguiu alcançá-los. Ele contou que o grupo cortou várias ruas e avenidas em alta velocidade.  

Segundo a polícia, o grupo abasteceu o carro e cometeu assaltos no bairro Castelo Branco e Bela Vista, no mesmo município. Umas das vítimas contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que estava na calçada quando teve a arma apontada para ela. A ação foi tão rápida que não percebeu que o veículo era de uma autoescola. 

O trio foi localizado em Maracanã. Na direção do carro roubado estava um adolescente de 16 anos, que parou o veículo e se entregou à polícia. Já os outros dois suspeitos, tentaram fugir por uma região de mata, mas também foram alcançados. 

Durante o depoimento, os três negaram os roubos. Apesar disso, segundo a Polícia Civil, dois deles foram autuados em flagrante por posse de drogas, corrupção de menores, roubo qualificado, e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Já o adolescente, vai responder por ato infracional, semelhante a roubo qualificado. Ele foi apresentado ao Ministério Público, que se manifestará sobre a internação ou não.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso da TV Vitória / Record TV

Últimas