Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é rendida e tem carro roubado em Vila Velha

A família comprou o veículo para facilitar o transporte da criança com síndrome de Down até a unidade onde realiza tratamento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher teve uma arma apontada para a barriga durante um assalto, na porta da casa da sogra, em Ataíde, Vila Velha. O veículo usado pela família para levar a criança com síndrome de Down para fazer o tratamento foi roubado. 

Segundo a vítima, o suspeito estava nervoso e violento. A mulher contou que ficou desesperada e sem saber o que fazer. Na ação, o homem chegou a tirar um revólver da cintura para ameaçar a mulher. 

A família comprou o carro em 2008 para facilitar o transporte da criança até a unidade onde realiza, todos os dias, a terapia. Desempregada, a mulher chegou a enfrentar dificuldades financeiras para conseguir arcar com os custos do veículo e precisou refinanciá-lo. 

O local onde o crime ocorreu, na última terça-feira (19), é movimentado. A rua dá acesso à principal avenida do bairro. Segundo os moradores da região, crimes com este costumam ser raros no local. 

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O veículo levado também não foi localizado. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.