Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é trancada em quarto com a filha de um ano após ter casa invadida por homem

Ao tentar fugir, o suspeito foi alcançado por um policial aposentado e vizinhos da comerciante. Indignados com a situação, eles partiram para cima do homem, que acabou sendo espancado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na manhã deste sábado (5) uma comerciante teve a casa invadida por um criminoso no bairro Jaburuna, em Vila Velha. A ação do criminoso foi registrada por câmeras de vídeomonitoramento. 

De acordo com a vítima, no local funciona um restaurante e o suspeito conseguiu entrar na casa pulando o muro e passando pelo telhado do estabelecimento. 

O homem ameaçou a comerciante e a trancou em um quarto da casa junto com a filha de um ano. Além de pegar alguns pertences da vítima, o homem separou um saco com várias unidades de macarrão e refrigerantes. Uma TV também foi retirada do local. A intenção do suspeito era colocar tudo no carro e fugir no veículo da família, mas como ele não conseguiu, deixou as coisas para trás e tentou escapar em uma bicicleta.

A vítima, que é sobrinha de um policial militar aposentado, começou a gritar por socorro. O policial ouviu os gritos da sobrinha e foi atrás do suspeito junto com outros vizinhos. O homem foi alcançado. Indignados com a situação, os moradores da região partiram para cima do homem, que acabou sendo espancado.

Publicidade

Depois de ser detido pelos moradores, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha pela família que teve a casa invadida, mas por conta dos ferimentos, ele precisou ser encaminhado para um hospital.

O nome do criminoso não foi divulgado pela polícia.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/ RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.