Folha Vitória Mulher emagrece 90kg após ex-namorado escondê-la dos pais

Mulher emagrece 90kg após ex-namorado escondê-la dos pais

Em 2018, depois de viver a decepção com o ex-namorado, ela decidiu se submeter a uma cirurgia que ajudaria na perda de peso

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A norte-americana Samantha Rawley, 30, namorou por cerca de dois anos, mas o homem não a apresentava para a família. Tempos depois, ela percebeu que ele tinha vergonha do seu peso, cerca de 164 kg. "Eu fui mantida em segredo não só por ele, mas por outros com quem saí também. Sendo uma garota grande, alguns caras só gostam de você na vida privada e é isso", desabafou. 

Desde os 12 anos, Rawley tentou todo tipo de dieta, mas sem sucesso. Enfrentou sempre o temido efeito sanfona. Em 2018, depois de viver a decepção com o ex-namorado, ela decidiu se submeter a uma cirurgia que ajudaria na perda de peso.

"Não é só por causa dele e não é por ele que fiz minha cirurgia. Quando eu realmente saí do relacionamento percebi que poderia finalmente focar em mim", contou, em entrevista ao Bored Panda.

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Samantha gastou US$ 20 mil em cirurgias, cerca de R$ 102 mil. Além de uma abdominoplastia, também fez uma elevação do braço, da coxa e do peito. "O mais doloroso foi a elevação da minha coxa, honestamente. Mas os outros foram um pouco mais fáceis. Portanto, vale a pena ter meu corpo de sonho. Fiquei inspirada porque finalmente decidi começar a viver para mim, e parar de agradar as outras pessoas. Eu senti como se tivesse atingido o limite máximo da minha vida e queria um novo começo”.

Rawley conta que se sentia saudável, mesmo estando acima do peso. “Tive reações muito positivas. Tenho muita sorte de estar cercado por tantas pessoas que me apoiam”.

Atualmente, ela compartilha a história com 29 mil seguidores no Instagram (@therealslimsammii) e revela que ainda enfrenta altos e baixos na autoestima. “Há dias em que ainda sinto que tenho 136 kg e não estou orgulhoso de mim mesmo. Mas há dias em que estou tão confiante e quero contar ao mundo o que fiz. É uma jornada maluca de verdade”, finalizou.

FONTE: Portal R7

Últimas