Folha Vitória Mulher esfaqueia companheiro durante briga no meio da praça de Jacaraípe

Mulher esfaqueia companheiro durante briga no meio da praça de Jacaraípe

O crime aconteceu na frente de diversas pessoas, inclusive de crianças que brincavam no parquinho

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher esfaqueou o marido no meio da praça Encontro das Águas, em  Jacaraípe, na Serra. De acordo com testemunhas, o local estava cheio de crianças e adultos no momento do crime. A vítima foi socorrida e precisou ser hospitalizada. 

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (27). Populares contaram que a confusão começou quando a mulher foi até a casa da vítima. Como ninguém abriu a porta, ela desconfiou que o companheiro estava com outra pessoa em um relacionamento extraconjugal. 

Nervosa, a mulher teria ligado para a vítima, que disse que estava na praça do bairro. Ao chegar no local, a mulher começou a discutir com o rapaz. Segundo os populares, no meio da briga ela deu diversos golpes na vítima. O homem tentou se defender, mas acabou ferido no tórax, na axila e no pescoço. 

Ainda de acordo com testemunhas, o casal aparentava estar alcoolizado. Quem conhece eles, teme que o relacionamento termine em morte, pois as brigas são constantes. O homem foi socorrido e levado para o UPA de Castelândia. 

De acordo com populares, após o crime, a mulher teria ficado por alguns minutos no local, mas fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Os polícias realizaram buscas pela região, porém a suspeita não foi localizada. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas