Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher fica ferida após ser atacada com golpes de faca pelo ex-companheiro em Vila Velha

O suspeito da agressão foi identificado Jocarli Dantas, de 44 anos, contra quem a vítima já possuía medida protetiva

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher ficou ferida com vários golpes de faca, após uma briga na rua. O suspeito de agressão é o ex-companheiro da vítima, que já tinha uma medida protetiva contra ele. O crime aconteceu neste domingo (27), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha.

A confusão ocorreu por volta das 5 horas, quando ainda era madrugada. Testemunhas não souberam informar porque o casal começou a brigar, mas a discussão terminou em violência.

O suspeito da agressão foi identificado Jocarli Dantas, de 44 anos. Ele é ex-companheiro da vítima, que tem 30 anos. e teria passado a noite na casa dela, que fica numa rua próxima ao local da confusão.

Os golpes acertaram o queixo, pescoço e a barriga da vítima. A ambulância do Samu foi chamada para socorrer a mulher enquanto os policiais foram na residência dela, onde encontraram o suspeito da agressão, que foi detido.

Publicidade

A mulher foi levada para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, mas não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela. O ex-companheiro suspeito da agressão foi levado para o Plantão da Delegacia da Mulher.

Jocarli foi autuado por lesão corporal grave na forma da Lei Maria da Penha e já foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. O suspeito já tem duas passagens pela Justiça, por agressão e ameaça.

*Com informações do repórter Laércio Campos, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.