Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher fratura a lombar após ser agredida na Serra

Para a polícia, a vítima disse que foi perseguida e agredida com socos e chutes pelo ex-marido

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher, de 26 anos, foi internada após sofrer uma fratura na lombar. Para a polícia, a vítima contou que foi agredida pelo ex-marido. O crime teria ocorrido na casa de uma amiga da vítima, no bairro Planalto Serrano, na Serra.

Segundo a vítima, ela e o suspeito estão separados há algum tempo. Neste domingo, a vítima procurou um hospital de Vitória após sentir fortes dores na região. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada pelas equipes de saúde do hospital. 

A mulher contou aos policiais que tinha ido a uma festa e acabou encontrando o ex-marido no local. Segundo ela, um amigo do suspeito fez insinuações e disse que ficaria com ela. Com medo da reação do ex-companheiro, a mulher preferiu ir embora. 

A vítima contou que foi para a casa de uma amiga e disse ter sido perseguida e agredida com socos e chutes pelo ex-marido. Um dos golpes, segundo ela, acabou provocando uma fratura na lombar. A mulher passou a noite internada. 

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (08), a equipe da unidade informou que a jovem seguia em observação. A Polícia Militar explicou que após receber alta médica, a vítima deverá procurar a Delegacia Especializada da Mulher. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

>> Idoso é amarrado e espancado até a morte por sete homens na Serra

Publicidade

>> Família de mulher morta a facadas diz que filho está traumatizado e se culpa pela morte da mãe

>> Morre mulher que teve traumatismo craniano após ser brutalmente agredida na Serra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.