Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher grávida é agredida por companheiro no meio da rua em Vila Velha

O homem, de 22 anos, teria agredido a mulher com tapas e socos no rosto, dizendo que bateria apenas na face pelo fato de ela estar...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher grávida, de 24 anos, foi agredida pelo companheiro no meio da rua, no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, na noite desta sexta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, a jovem precisou ser encaminhada ao hospital.

Também segundo a PM, a vítima relatou que teria saído do trabalho e ido para a casa do namorado, conforme combinado com ele. Porém, ela não o encontrou em casa e, ao sair para verificar onde poderia estar, usando um carro de aplicativo, o encontrou em um posto de combustível comprando cigarros, local onde teria iniciado uma discussão entre eles.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Neste momento, o homem teria agredido a mulher com tapas e socos no rosto, dizendo que bateria apenas na face pelo fato de ela estar grávida, tendo repetido a mesma frase na presença dos agentes.

Publicidade

A vítima apresentava escoriações e, devido ao seu estado, foi encaminhada ao Hospital Antônio Bezerra de Farias. O homem de 22 anos foi detido e levado ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

* Com informações do repórter Gabriel Cavalini para a TV Vitória | RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.