Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher invade Ceasa para agredir ex-companheiro e acaba detida

A mulher estava tão exaltada que precisou ser algemada e chegou a morder o braço do policial, além de ter tentado pegar a arma do PM

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher invadiu a Ceasa (Centrais de Abastecimento do Espírito Santo) e agrediu o ex-companheiro. O motivo das agressões seria porque o homem não estava pagando a pensão alimentícia. 

A confusão teve início quando a mulher entrou na Ceasa e começou arranhar e agredir o homem com um capacete. No entanto, o segurança do local conseguiu conter as agressões. A mulher foi levada para o fora e a polícia foi acionada, mas ela invadiu novamente o local para agredir o ex. Neste momento, a PM chegou e o casal foi levado para a delegacia. 

A mulher estava tão exaltada que precisou ser algemada e chegou a morder o braço do policial, além de ter tentado pegar a arma do PM. Ao chegar no Plantão Especializado da Mulher, a agressora foi para cima do rapaz de novo e tentou agredi-lo.

Como ela estava muito nervosa, o uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada e a mulher foi encaminhada para o médico. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Com informações da repórter Bianca Vailant da TV Vitória / RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.