Folha Vitória Mulher morre ao ser atingida por galho de árvore em Rio Novo do Sul

Mulher morre ao ser atingida por galho de árvore em Rio Novo do Sul

Segundo informações de testemunhas, a vítima trafegava pela via, no sentido BR-101, quando um galho de uma árvore caiu e acabou atingindo o veículo

Folha Vitória
Foto: Andre Vinícius Carneiro
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (05) após ser atingida por um galho de uma árvore, na localidade de Pau D'Alho, no município de Rio Novo do Sul, na região Sul do Espírito Santo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações de testemunhas, em depoimento à Polícia Militar, a vítima trafegava pela via, no sentido BR-101, quando um galho de uma árvore caiu e acabou atingindo o veículo. Ainda segundo a corporação, após a ação, a mulher perdeu o controle da direção e caiu na pista.

A polícia afirmou que a vítima possivelmente não utilizava o capacete de segurança, visto que não foi encontrado nos arredores do acidente e a mulher apresentava um grave ferimento na cabeça, que a levou a óbito ainda no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

LEIA TAMBÉM: Jovem é baleado por amigo durante festa em condomínio de luxo na Serra 

Últimas