Folha Vitória Mulher perde a visão e fratura a mandíbula após ser agredida; marido é o principal suspeito

Mulher perde a visão e fratura a mandíbula após ser agredida; marido é o principal suspeito

A agressão aconteceu na frente do filho da vítima, de apenas 3 anos

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher, de 22 anos, perdeu a visão e teve a mandíbula quebrada após sofrer uma agressão. O crime aconteceu dentro da casa em que ela vivia, no bairro Jardim Carapina, na Serra. O filho da vítima, de apenas 3 anos, presenciou a cena de violência que teria sido cometido pelo marido da mulher. 

Por volta das 22 horas do último domingo (27), os vizinhos do casal começaram a ouvir o choro da criança e desconfiaram que algo poderia estar acontecendo. A proprietária da residência em que a mulher morava foi até a porta. Ela contou para a polícia que a criança chorava muito e dizia que o pai havia matado a mãe. 

Familiares da mulher estiveram no local e a socorreram. A ´vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina. Devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. O estado de saúde dela é grave. 

O marido da jovem e principal suspeito não estava na residência. A polícia acredita que ele tenha agredido a jovem com um martelo e um machado, que foram encontrados em cima da geladeira da casa.

Em quatro anos de relacionamento, o casal já se envolveu em diversas brigas por causa de ciúmes. Há cerca de um ano, a jovem foi agredida. Ela conseguiu uma medida protetiva na justiça, mas decidiu perdoar o marido e retirou a queixa contra ele. 

Segundo testemunhas, o homem já esteve preso. Ninguém soube dizer qual seria o motivo. O suspeito ainda não foi localizado. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas