Folha Vitória Mulher se esconde no banheiro para não ser morta pelo ex-companheiro

Mulher se esconde no banheiro para não ser morta pelo ex-companheiro

Segundo os vizinhos da vítima, essa não é a primeira vez que o ex-casal se envolve em uma confusão

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após ser agredida pelo ex-marido, uma mulher precisou se trancar no banheiro de casa para não ser morta. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (07), em Porto Novo, Cariacica. 

A vítima estava em casa com os filhos quando o suspeito chegou agitado. Antes que a mulher pudesse reagir, o rapaz começou a agredi-la com chutes e empurrões. A vítima conseguiu correr e se trancou no banheiro. 

Como ela estava com o celular, ligou para a polícia. Uma equipe esteve no local e o agressor acabou preso em flagrante. A mulher estava com ferimentos leves espalhados pelo corpo. 

Segundo vizinhos, a vítima mora na região com os filhos e o pai há cerca de seis meses. Neste tempo, o ex-casal já discutiu e se agrediu várias vezes. A polícia já havia sido acionada para atender outras ocorrências de brigas entre os dois em outras ocasiões. 

Os vizinhos contaram ainda que, minutos antes da confusão desta quarta-feira ocorrer, o homem teria ido até a casa procurar a ex. Como a mulher não estava na residência, ele arrombou o portão e invadiu o local. Quando foi embora, o rapaz chegou a ameaçar alguns moradores com uma faca. 

De acordo com a polícia, o suspeito é usuário de drogas e, no momento da prisão, aparentava estar alcoolizado. O registro da ocorrência foi realizado no Plantão da Delegacia da Mulher, em Vitória.

Segundo a Polícia Civil, a vitima solicitou uma medida protetiva de urgência que foi encaminhada à Justiça. O caso seguirá sob apuração na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica.  

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas